Nova América da Colina

Postado dia 14/10/2013

Prefeitura realiza festa em homenagem às crianças

 Prefeitura de Nova América da Colina realiza festa em homenagem às crianças
 Prefeitura de Nova América da Colina realiza festa em homenagem às crianças

As crianças de Nova América da Colina tiveram um dia especial, neste sábado (12), na quadra de esportes, com a Festa da Criança realizada pela prefeitura em comemoração ao seu dia.

A programação aconteceu entre 9h até 18h. A festa foi organizada pelas secretarias municipais de Educação, de Assistência Social e de Esportes.

Todas as crianças puderam comemorar o seu dia, com muitas brincadeiras, piscina de bolinhas, tobogã de ar, cama elástica, jogos educativos, gincana e distribuição algodão doce, pirulito e outras guloseimas. 

O ponto alto da festa foi a bênção das crianças, proferida pelo padre Alcides Andreatta, onde todos rezaram o Pai Nosso de mãos dadas. Logo após, foi cantado o “parabéns a você” e a partilha do bolo gigante, de 10 metros de comprimento e 200 kg, além de refrigerante.

O prefeito Alexandre Basso, a primeira dama Tânia e o vice Arnaldo Franco (Nardo) acompanharam tudo de perto, recebendo as crianças e os pais que as acompanhavam. Outras autoridades municipais como vereadores e secretários também marcaram presença na festa.

Em seu discurso, o prefeito Alexandre Basso falou da alegria e satisfação de poder proporcionar essa festa a todas as crianças. Alexandre agradeceu também todo empenho de sua equipe que não mediu esforços para realização do evento. “Nossa equipe preparou tudo com muito carinho e dedicação, para levar o melhor para nossas crianças.” destacou o prefeito.

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br