Nova América da Colina

Postado dia 14/10/2013

Vereador Di Assis diz que prioridade é melhorias em asfalto

Vereador Di Assis diz que prioridade é melhorias em asfalto
Di Assis e Rodrigo de Oliveira

Segundo o vereador Francisco de Assis de Melo, o Di Assis (PTB), a principal necessidade do município de Nova América da Colina é a questão da pavimentação asfáltica.

Ele comenta que, apesar de todo o investimento feito pela administração anterior, há uma defasagem muito grande no que se refere ao asfalto.

Di Assis relata ainda que há necessidade de melhorias devido às ruas esburacadas na cidade e também vias públicas que não contam com asfalto. Quanto a investimento em asfalto, o vereador destaca ainda os preços absurdos daquela obra, devendo o município contar com recursos do Estado e do governo federal.

No entanto, ele acredita que a situação deve ser mudada principalmente com recursos prestes a ser liberados da ordem de R$ 800 mil.  Di Assis lembra ainda que algumas ruas da cidade já vão contar em breve com melhorias em pavimentação asfáltica.

Vereador Di Assis diz que prioridade é melhorias em asfalto

Em seu quarto mandado ocupando uma cadeira na Câmara de Vereador, o petebista diz que Nova América da Colina avançou em alguns setores nos últimos anos. Como exemplo, ele cita a implantação de moradias populares e investimentos em saúde.

Na condição de vereador, ele defende que sua obrigação é lutar para que o município avance ainda muito mais. A seu ver, sua responsabilidade é também apoiar os bons projetos do prefeito Alexandre Basso (PSDB).

Sobre a decisão de participar da política, com uma cadeira na Câmara a partir de 2001, Di Assis diz que aquela opção se deu em função dos planos que ele tem para o município e das metas a ser cumprida. Como fator de incentivo, ele cita ainda a família que está enraizada em Nova América da Colina.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br