Veja Também -
- Prefeito Edimar Santos vai a Brasilia em busca de novos investimentos
- Santa Cecília do Pavão cumpre agenda no Provopar, Sedu, Sesp e Assembleia
- Santa Cecília do Pavão consegue R$ 3 milhões para asfalto e equipamentos
- Santa Cecília do Pavão recebe obras do Centro Integrado do Cidadão
- Tarde das Mamães será dia 10, em Santa Cecília do Pavão
- Veja + Santa Cecília do Pavão
Santa Cecília do Pavão
Postado dia 29/06/2011
Policial Zezinho pode ser candidato a prefeito ou vice
José Pereira de Moraes, o Zezinho Polícia |
À medida que se aproximam as eleições municipais de outubro de 2012, novos nomes começam a surgir para a disputa política em Santa Cecília do Pavão.
Um dos últimos nomes lançados como candidato a prefeito naquela localidade é o José Pereira de Moraes, popularmente conhecido como Zezinho Polícia.
Ceciliense de coração, Zezinho dedicou anos de sua vida ao município, atuando como policial militar, profissão na qual também se aposentou. Tal dedicação inclusive lhe rendeu o título de Cidadão Honorário de Santa Cecília do Pavão, em 2003.
Para ele, política não é tão novidade assim. Zezinho já teve seu nome cogitado para ser prefeito nas eleições de 2008. De família de políticos tradicionais, ele também é irmão de José Maria de Moraes, que já foi vereador e prefeito no município.
Zezinho também é primo de Adalgisa Gouveia (eleita prefeita de Santa Cecília do Pavão e atualmente chefe do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio) e de Paulo Lemes, que já foi vereador e vice-prefeito daquela localidade.
Perguntado sobre o processo eleitoral do próximo ano, Zezinho é firme em dizer sobre suas pretensões de oficialmente se lançar como candidato a prefeito.
No entanto, ele deu a entender que abriria mão de tal projeto somente em favor do atual vereador Claudio Covre, que também pretende assumir a chefia do Poder Executivo ceciliense.
Podendo em tais condições até ser candidato a vice-prefeito, Zezinho esclarece que apoiaria a eleição de Cláudio Covre em função de sua atuação também como funcionário público municipal, estando sempre ao lado daqueles trabalhadores, como de toda coletividade.
Segundo Zezinho, “Cláudio Covre também tem condições desenvolver projetos voltados à educação, saúde e emprego, levando Santa Cecília do Pavão a outro patamar de desenvolvimento sócio-econômico”.