Policia

Postado dia 01/06/2017 às 01:28:32

Mega operação policial atinge Assaí, Nova América e Santa Cecília do Pavão

Operação envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público saiu às ruas para dar cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão e 06 de prisão expedidos pelo Vara Criminal da Comarca de Assaí.

A iniciativa decorrentes de investigações da Operação “Metallicus”, deflagrada pelo Ministério Público em parceria com a equipe de Inteligência da Polícia Militar, a qual, através de interceptações telefônicas, conseguiu identificar diversas pessoas ligadas a comercialização e fornecimento de drogas nas cidades da região. 

Mandados foram cumpridos em Assaí, Nova América da Colina e Santa Cecília do Pavão. Trata-se da maior operação desta natureza já realizada na Comarca.

Mais de 60 agentes participaram daquela operação, incluindo o capitão Edvaldo Izidoro Vieira e 2º tenente Alexandre Pepe Parabocz, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Assaí, delegado de Polícia Civil, Felipe Akio Hirata de Souza, investigadores, promotor de Justiça Filipe Assis Coelho, serventuário da Justiça e ainda efetivo dos 18º BPM (Cornélio Procópio), Equipe Canil 2º BPM e 5º BPM.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br