Policia

Postado dia 23/07/2018 às 17:11:51

Ambulância tomba e mata 05 pessoas; três são da mesma família

O prefeito de Tomazina (142 Km de Cornélio Procópio), Flávio Xavier De Lima Zanrosso, decretou luto oficial de três dias no município em consequência da morte de três das cinco vítimas do grave acidente ocorrido na manhã de quinta-feira (19), na PR-422, envolvendo uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. As vítimas eram todas da mesma família e retornavam de consultas médicas em Curitiba.

O acidente aconteceu por volta do meio-dia no quilômetro 51 da rodovia, próximo ao Salto Cavalcante, distante cerca de cinco quilômetros de Tomazina. A ambulância conduzida por Rafael Couto Pereira saiu da pista e capotou. Os passageiros Algacir Martins Tosta, 62, Regina Morais Antunes, 47, e sua mãe, Lourdes Morais Antunes, 73, tiveram morte instantânea. O motorista e a técnica em enfermagem Angelita Carneiro foram encaminhados ao Pronto Socorro da cidade com ferimentos leves.

Tosta era locutor em uma rádio comunitária na cidade, e morava com a costureira Regina Antunes. O casal acompanhava a aposentada Lourdes Antunes em consultas médicas de rotina em Curitiba, e retornavam para casa em Tomazina quando ocorreu o acidente.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho e foram sepultados na sexta-feira (20), no Cemitério Municipal de Tomazina.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. O prazo para a conclusão das investigações é de 30 dias, mas pode ser prorrogado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br