Assaí

Postado dia 26/10/2018 às 11:46:26

Alunos de São Jerônimo, Londrina e Santo Antônio do Paraíso visitam castelo

O Memorial da Imigração Japonesa de Assaí recebeu nos últimos dias a visita de aproximadamente 250 alunos e professores de Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra e Londrina.

Acompanhados dos professores Tainá Gava, Ângela Bizarria, Regianne Roza, Dayane Dias e Alexandre Rodrigues, a alunos do 5º ano da Escola Municipal Professora Isabel Navarro Claro, de Santo Antônio do Paraíso, conheceram exposições da cultura do café e algodão, história de Assaí, quadros de Castelos do Japão e da coleção de mosaico de arroz do Sr Ueda.Os visitantes também assistiram a uma apresentação de kamishibai (contação de história) com a professora Lila Amaoka.

Semelhante programação também tiveram estudantes do 3° ano do curso de formação de docentes, do Colégio Estadual José Ferreira de Mello, de São Jerônimo da Serra. O grupo era formado também pelos professores Nilza Fernandes e Edimarães Silvestre. Além da visita às exposições, os alunos participaram de atividades e da contação de história kamishibai com a professora Lila Amaoka.

Já na quinta-feira, 25 de outubro, o castelo japonês recebeu os alunos do 7º e 8º ano da Escola das Américas, de Londrina, na companhia da diretora Maria Aparecida Barbosa e das professoras Márcia Justino e Marilaine Deggerone. Após a visita ao museu, eles oseguiram para o Templo Budista e finalizaram o passeio com almoço no Sitio Paulo Kobo.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br