Norte do Paraná

Postado dia 28/04/2021 às 14:16:34

Vereadora Leni quer implantaçao do projeto Clube Comunidade em Assaí

A presidente da Cámara Municipal, Leni de Oliveira, apresentou indicação para que seja implantado em Assaí o projeto Clube Comunidade, em parceria com a Paraná Esporte, do governo estadual.

O assunto foi tratado durante visita da edil assaiense à capital Curitiba, em audiencia com o director-presidente da Paraná Esporte, Walmir da Silva Matos.

No Paraná, semelhante iniciativa acontece já em 11 municípios. O projeto envolve atendimento a alunos e pessoas da terceira idade em prática esportiva. Estudantes do programa AABB Comunidade também devem participar do projeto, avalia a vereadora Leni.

Cabe ao municipio disponibilizar profissionais, e o governo estadual se responsabilizaría por manutenção do Clube Comunidade.

Em sua recente visita a Curitiba, a presidente da Camara de Vereadores também conseguiu materiais esportivos para escolas da rede pública municipal de Assaí.

Leni também articulou com o deputado estadual Tercílio Turini a destinação de verbas no valor de R$ 400 mil para pavimentação com paver em ruas do distrito Pau d'Alho do Sul.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br