Norte do Paraná

Postado dia 28/05/2021 às 16:37:23

Nova empresa começa com 200 empregos em Assaí

Entre 1° e 15 de junho, interessados podem encaminhar currículos para vagas de costureira, auxiliar de costura, serviços gerais, segurança e setor administrativo de nova empresa a ser instalada em Assaí.

Informação foi repassada pelo diretor da Secretaria Municipal de Emprego e Relações do Trabalho, Darlan Rodrigues Araújo.

Ele explicou que a indústria deve empregar inicialmente 200 trabalhadores, com a produção de 150 mil peças/mês. O negócio começará a funcionar no antigo complexo do Colégio Sesi e unidade do Senai.

A proposta é que, em um ano a um ano e meio, a empresa - atualmente instalada em São Paulo - possa transferir toda sua produção para Assaí. Segundo o diretor Darlan, isso significaria o emprego de 500 a 700 pessoas no total e produção de 500 mil peças/mês.

O diretor explica que o novo empresário também pretende construir barracão de 20 mil metros quadrados na cidade para o desenvolvimento de suas atividades. A nova planta industrial deve contar com setores de costura, tingimento, estamparia, e outros, transformando o município em centro regional de confecção.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br