Norte do Paraná

Postado dia 16/04/2024 às 22:41:35

Ecossistema Vale do Sol de Assaí conta com comitê feminino

Na última quarta-feira, 10 de abril, noite de ontem (10), Secretaria Municipal de Ciência Tecnologia e Inovação de Assaí (PR) realizou evento sobre o empoderamento feminino e a formação do Comitê Feminino do Vale do Sol.

Organizadores do evento consideram que "foi uma noite verdadeiramente inspiradora que contou com a presença de mulheres protagonistas de diversos segmentos da sociedade assaiense. Foram momentos de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento mútuo com mulheres incríveis de Assaí, que discutiram estratégias para promover o empreendedorismo feminino, fortalecer a rede de mulheres na cidade e impulsionar a igualdade de gênero em todos os setores.:

O evento contou com palestras com a médica Ana Carolina Avelar, pastora Pitty, psicológa Graziele Magalhães e Eliane Menengolo, que compartilharam suas histórias inspiradoras e insights valiosos. A mediadora do evento foi Cristhiane Silva.

A primeira-dama Neusa Maria Varella Bomtempo destacou a importância do engajamento e participação das mulheres na promoção de grandes transformações na cidade. Segundo ela, "o Vale do Sol, muito bem pensado pelo (prefeito) Tuti, vem se destacando por proporcionar oportunidades para toda população e principalmente para nos mulheres por meio de capacitação profissional. E a nossa união vem fortalecer ainda mais, pois iremos abracar todas as ideias, juntas formar uma rede de apoio e incentivar umas as outras, nos empoderando cada dia mais".

"O Comitê Temático das Mulheres do Ecossistema de Inovação e Transformação Digital do Vale do Sol, está apenas começando, e é mais uma iniciativa do Prefeito Tuti Bomtempo para fortalecer a união, criatividade e carinho da mulher assaiense. Já podemos sentir o poder e a força de nossa união. Juntas, vamos trabalhar para criar um futuro mais igualitário, justo e inclusivo para todas as mulheres de Assaí", comenta a diretora municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Thais Jacob.

fotos: Renata Martins

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br