Nova Fátima

Postado dia 14/09/2013

Prefeito diz que cidade conta com oito obras em andamento

Atualmente o município de Nova Fátima conta com oito obras públicas em andamento, é o que comenta o prefeito Nilson Xavier, o Cabeça.

Em sua avaliação, a atual fase vivenciada pelo município representa a colheita de algo plantado nos quatro anos de seu primeiro mandato.

Das obras em execução em Nova Fátima, o prefeito cita a reforma do campo, Centro de Eventos, reforma da praça e da Creche e da cozinha central, o ginásio de esportes (faltando apenas a pintura), recape asfáltico e operação tapa buracos.

O prefeito lembra ainda da ambulância nova que foi adquirida este ano e dos ônibus que chegaram para fazer o transporte de pessoas do município tanto para Londrina quanto para Cornélio Procópio.

Outra importante conquista para Nova Fátima se refere também à Patrulha do Campo, programa do governo estadual que disponibiliza maquinário pesado para serviços de readequações das estradas rurais.

Os atuais investimentos que acontecem no município decorrem de parcerias com o governo estadual e federal, de recursos próprios e de emendas parlamentares.

 Em diferentes fases de construção, a obra da creche, por exemplo, já está com 78% praticamente construídos.

Para o curto prazo, Nova Fátima deve também ser beneficiada por emenda do deputado federal Alex Canziani (PTB) para a compra de um caminhão compactador que deve chegar ao município nos próximos meses.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br