Abatiá

Postado dia 19/09/2013

Abatiá ganha ambulância e, e UBS será construída em Barra do Jacaré

do NP Agora

O deputado estadual Pedro Lupion (Democratas) e o governador Beto Richa (PSDB) estarão, nesta quinta-feira (19), em Abatiá e Barra do Jacaré, dois municípios que integram a base de atuação política do deputado.

 Em Abatiá, o deputado e o governador serão recepcionados pela prefeita Maria de Lourdes Yamagami (Democratas) na Câmara de Vereadores, às 10:30 horas. Na oportunidade as autoridades assinam o termo de cooperação técnica para reforma de 20 moradias rurais e fazem a entrega de uma nova ambulância, além do anúncio de outros investimentos do governo do Paraná no município.

Em seguida a comitiva vai à Barra do Jacaré, ao lado do prefeito Edimar de Freitas Alboneti (PP), o Edão.  Richa e Lupion assinam o termo de liberação de recursos para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A nova unidade terá toda estrutura que uma unidade de saúde completa precisa ter, contando com equipamentos modernos para consultórios médicos, odontológico, farmácia, sala para vacinas e coletas, entre várias outras coisas.

Pedro Lupion ressalta os investimentos feitos pelo governo Beto Richa. “O governo do Paraná é, acima de tudo, um municipalista. Mais uma vez, estamos com o governador entregando realidades e anunciando nossos investimentos, reforçando o atendimento às necessidades primordiais de cada município e de sua população”, coloca o parlamentar.

Na seqüência o governador Beto Richa segue para Cambará, Andirá e Itambaracá. Na sexta-feira (20) vai à Curiúva, Sapopema, Conselheiro Mairinck, Jundiaí do Sul e Ribeirão do Pinhal, em todos estará entregando e anunciando investimentos.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br