Siqueira Campos

Postado dia 30/09/2013

Emerson Loth é campeão brasileiro de enduro 2013

do NP Diário

Emerson Loth cumpriu seu principal objetivo nesta temporada, ser campeão nacional de enduro de regularidade. O piloto Pro Tork alcançou o feito neste fim de semana, dias 28 e 29, ao disputar a última rodada da competição, na cidade carioca de Três Rios. Com a conquista, somada aos títulos paranaense e sul brasileiro, Bombadinho passa a ser o principal nome da modalidade no país.

"Quem me conhece sabe o quanto batalhei para chegar até aqui. Este é meu primeiro ano como profissional, enfrentei diversas dificuldades e não poderia estar mais feliz por tudo que alcancei. Tive ao meu lado pessoas especiais, minha família, amigos, patrocinadores, enfim, sou muito grato a cada um que me ajudou nesta caminhada. Espero continuar orgulhando a todos que torcem por mim", disse.

O título da categoria Master já foi comemorado no sábado, quando o atleta terminou a penúltima etapa em terceiro lugar. Com a taça garantida, hoje o piloto preferiu desacelerar e curtir, finalizando a corrida na sétima posição. O traçado foi bastante técnico, contou com várias pedras, trechos acidentados, repletos de subidas e descidas, exigindo bastante preparo dos participantes. 

Mesmo já tendo garantido os três canecos que pretendia em 2013, Bomba segue encarando desafios. No próximo fim de semana, dias 5 e 6, ele participa da final do Campeonato Sul Brasileiro, em São Francisco (RS). A expectativa é de encerrar a competição no alto do pódio. O piloto do Paraná também se diverte nas copas TCC e Vila Velha em seu estado.

Confira o resultado da rodada final:

1°) Sandro Hoffman 

2°) Guilherme Cascaes 

3°) Jomar Greco 

4°) Emerson Loth (Pro Tork)

5°) Oriel Casa Grande.

 

Classificação:

1°) Emerson Loth (Pro Tork)

2°) Jomar Greco 

3°) Guilherme Cascaes 

4°) Sandro Hoffman 

5°) Eduardo Tadashi Shiga

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br