Joaquim Távora

Postado dia 01/11/2013

Barra da Saia faz show no 22 º Rodeio Tavorense

No 22º Rodeio Tavorense Country Fast que acontece entre os dias 31/10 a 03/11, na cidade de Joaquim Távora (PR), a Barra da Saia se apresenta na segunda noite (02/11) e promete agitar a galera no festival.

A primeira banda feminina no segmento que mistura música raiz e caipira, com pitadas do country e de rock´n roll é uma das atrações especiais do evento, que contará também com a participação da cantora Mara Lima, a dupla Edson & Hudson e com os cantores Felipe & Falcão.

“Estamos bem felizes por participar desse tradicional rodeio de Joaquim Távora, são 22 anos de festival e sucesso, por isso pretendemos levantar a galera e agitar muito nesta edição”, convida Adriana Sanchez, que ao lado de Adriana Farias e Denise Soares formam a banda Barra da Saia.

Sempre inovando, a Barra da Saia traz uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em todos os seus shows, o grupo traz um estilo único com a mistura envolvente de instrumentos distintos como viola, violão, guitarra e acordeon.

O evento tradicional da cidade de Joaquim Távora acontecerá no Centro de Eventos Marco Antônio de Andrade Vieira e a entrada será franca.

Serviço:

Evento: 22º Rodeio Tavorense Country Fast

Local: Centro de Eventos Marco Antônio de Andrade Vieira – Joaquim Távora (PR)

Horário: 23h30 – Show Grupo Barra da Saia – Sábado (02/10)

Telefone: (43) 3559-1122/ (43) 9923-9557

Site: www.rodeiotavorense.com.br


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br