Carlópolis

Postado dia 02/12/2013

Luiz Claudio Romanelli faz a entrega de viatura para Polícia Civil

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli entregou, na tarde desta quinta-feira, 28, uma viatura Volkswagen Amarok, 0km, completa, à Polícia Civil de Carlópolis. A conquista foi muito comemorada pela comunidade local, dada a agilidade no atendimento feito pelo deputado – que também é secretário estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária – ao governador Beto Richa.

Richa e Romanelli visitaram Carlópolis dia 13 de novembro, quando o Governo do Estado anunciou investimentos de R$ 194 mil em vários setores para o município. Na ocasião, de público, Romanelli pediu ao governador que liberasse uma viatura nova para Carlópolis. “Fiz esse pedido porque sei da necessidade de Carlópolis e reconheço o trabalho feito pelos policiais civis e militares no combate à criminalidade”, justifica Romanelli.

Menos de quinze dias depois da intercessão de Romanelli junto ao governador, o município recebeu a viatura, que servirá para auxiliar na garantia da segurança da população. O prefeito Marcos Antonio David, o Pezão agradeceu ao deputado etambém fez mais um pedido para a área da Segurança. “Nós precisamos de mais carcereiros para atuar na Delegacia e, desta forma, garantir a segurança necessária à população”, solicita.

Mais Segurança — A viatura entregue em Carlópolis pelo deputado Romanelli faz parte do programa de reestruturação da frota de veículos do Estado, um compromisso do governador Beto Richa, que integra o programa Paraná Seguro. Desde 2006, não eram entregues novas viaturas às polícias. O Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal também estão recebendo novos veículos.

Participaram da solenidade de entrega da viatura o delegado-chefe da 12ª Subdivisão Policial, com sede em Jacarezinho, Marcos Fernandes Silva Pontes; o delegado de Políciade Carlópolis, Marcos Paulo Rigoni Rubira; o comandante do Pelotão de Polícia Militar, cabo Odair Codognoto, e a promotora pública Vilma Leiko Kato.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br