São Jerônimo da Serra

Postado dia 27/12/2013

Prefeito Adir quer deixar município à altura da população

Prefeito Adir que deixar município à altura da população
prefeito Adir Leite e Euzébio Truber

Em seu primeiro ano de administração, o prefeito Adir Leite (PSDB), de São Jerônimo da Serra, comenta que pretende terminar os quatro  anos de seu mandato com o "dever cumprido".

Segundo ele, seu trabalho é construir um município conforme sonhado por aquela população.

Em 2013, o prefeito comenta que colocou a casa em ordem, mas também realizou importantes obras naquela localidade. A seguir principais trechos da entrevista, concedida ao lado do diretor da Divisão de Obras do município, Euzébio Truber:

Revelia: Praticamente já encerrado 2013,, como o senhor avalia esse primeiro ano de sua gestão?

Adir Leite: Foi muito bem, graças a Deus. Fechamos com chave de ouro, com várias obras em andamento, com o décimo terceiro pago, um dos primeiros da região. Dia 10 já estava no banco depositado. E o salário de salário de dezembro já está sendo pago hoje. E as obras estão andando bastante. Está com a super creche no valor de R$ 1,5 milhão, o posto de saúde, com R$ 800 mil. Já com contrato assinado para 18 quilômetros de pedras irregulares. Um projeto do deputado Zacarow. Muitas outras obras já começadas. Então fechando com chave de ouro. São Jerônimo, podemos agradecer a Deus foi de resultado esse ano.

Revelia: Já que 2013 foi ano de colocar a casa em ordem, e para 2014 o que a população pode esperar?

Adir Leite: Na verdade, nós usamos outra estratégia. Realmente o pessoal assume a prefeitura e diz que "vamos colocar as coisas em ordem".   Nós, não. Colocamos a casa em ordem e executamos inúmeros projetos lá. Como acabei de dizer, são vários em andamento. Muita coisa sendo feita em São Jerônimo. Então andou paralelo: o trabalho da administração, o dia a dia, colocando a casa em dia, sim, mas também não esquecendo os projetos do município. E em 2014 agora é continuação, como já disse. Tem lá 18 quilômetros de calçamento irregular da Terra Nova a São Jerônimo. Praticamente já é uma realidade. Já assinamos o convênio com a Caixa Econômica. Acho que começamos em breve essa grande obra, e muitas outras como ampliação e construção de posto de saúde no município. Nós temos para começar já com dinheiro em caixa, com contrapartida de 20% de cada obra, seis obras belíssimas que é ampliação e construção de posto de saúde e em outras áreas. Então graças a Deus está andando muito bem.

Revelia: Que município o senhor gostaria de deixar depois desses quatro anos de sua administração?

Adir Leite: Aquilo que o povo sempre sonhou em São Jerônimo: um município à altura da população, e isso, graças a Deus, já demonstramos no primeiro ano de mandato em todos os setores e departamentos. E é isso que está acontecendo: realizando sonhos, com grandes obras vindo para o município. Quando chegar o final do mandado, chegar com o dever cumprido, se Deus quiser. E com certeza a população já está tendo esse reconhecimento. Pesquisa já mostrou que estamos tendo esse reconhecimento com um ano de mandato.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br