Londrina

Postado dia 20/02/2014

Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina divulga a programação

Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina divulga a programaçãoA Sociedade Rural do Paraná (SRP) divulgou nesta quinta-feira (20) a programação da edição 2014 da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina), no norte do Paraná. O evento será realizado entre os dias 3 e 13 de abril, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, na zona oeste da cidade. A grade de shows também foi divulgada pela organização.

Em sua 54ª edição, a ExpoLondrina terá cerca de 2 mil expositores de animais e produtos agropecuários. Ao todo, devem passar pelo parque de exposições cerca de 10 mil animais de 34 raças, entre bovinos, caprinos, ovinos, equinos e muares, segundo a SRP.

Para esta edição estão previstos cerca de 30 leilões. A expectativa dos organizadores da feira é de movimentar mais de R$ 400 milhões em diversos setores da feira. A previsão é que 500 mil pessoas passem pelo parque de exposições nos 11 dias de evento.

Além das novidades no agronegócio, a ExpoLondrina traz diversas atrações ao público, como parque de diversões, feira de pequenos animais, e a Feira de Sabores do Paraná. Uma das novidades será a instalação de um megaaquário, com diversos tipos de peixes criados em cativeiro e ornamentais.

Cavalgada
A tradicional cavalgada da ExpoLondrina será realizada no dia 9 de março. A SRP espera que 1.700 cavaleiros de toda a região e estados vizinhos participem. A concentração será às 8h, próximo ao Catuaí Shopping. De lá, os cavaleiros seguem até o Parque de Exposições Ney Braga, percorrendo várias ruas e avenidas de Londrina.

Atrações musicais
A programação de shows conta com as duplas sertanejas Bruno e Marrone, João Bosco e Vinicius, Cesar Menotti e Fabiano, Fernando e Sorocaba, o cantor Luan Santana, além do grupo de pagode Só Pra Contrariar e do cantor gospel Thalles Roberto. Os shows serão entre os dias 3 e 10 de abril. Já de 11 a 13 de abril, a principal atração será a competição de rodeio da Professional Bull Rider (PBR).

Os ingressos começam para os shows começam a ser vendidos a partir de 5 de março. As bilheterias ficarão nos shoppings Catuaí e Londrina Norte. As entradas custarão R$ 25 na compra antecipada. Já os ingressos para parque de exposições ainda não tiveram os valores definidos pela SRP.

Confira a grade de shows da ExpoLondrina 2014
3 de abril – Festival Talentos Sertanejos / Lucas Locco / Pedro Paulo e Alex.
4 de abril – Bruno e Marrone / João Bosco e Vinicius.
5 de abril – Cesar Menotti e Fabiano / Marcos e Belutti.
6 de abril – Milionário e José Rico / Jads e Jadson.
7 de abril – Thalles Roberto / Angela e Tizziani.
8 de abril – Fernando e Sorocaba.
9 de abril – Só Pra Contrariar.
10 de abril – Luan Santana.
11 a 13 de abril – Rodeio PBR.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br