Cornélio Procópio

Postado dia 22/11/2015 às 00:19:44

Adolescente agride homens com facão para defender pai idoso

Dois homens foram gravemente feridos por golpes de facão na noite desta sexta-feira (20), por volta das 20h, no jardim Bela Vista, em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. O autor da agressão seria uma adolescente de 15 anos, que teria agido em defesa do pai, que é idoso.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, identificadas apenas como Tadeu, 30 anos, e Elzio, 34 anos, ficaram bastante feridas e perderam muito sangue. Os homens sofreram cortes profundos em várias partes do corpo, principalmente nas mãos e pernas, e foram encaminhados pelo Siate à Santa Casa da cidade.

A agressão aconteceu nas dependências de uma borracharia, de propriedade de um idoso, identificado como Sebastião. À PM o homem de 76 anos relatou que os dois homens haviam chegado a sua borracharia exigindo o conserto do pneu de uma bicicleta sem pagamento. Como o borracheiro recusou fazer o serviço, os dois passaram a ameaçá-lo e atirar tijolos contra ele. Nesse momento, o filho adolescente do borracheiro interferiu na briga partindo para cima dos homens armado com um facão.

O idoso também contou à polícia que já havia feito vários boletins de ocorrências contra um dos homens agredidos, pois ele insistia em perturbá-lo. As queixas, no entanto, não surtiram nenhum resultado.

A PM apreendeu o facão utilizado para a agressão, mas segue procurando o adolescente, que fugiu do local após ferir os dois homens.

do Bonde


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br