Norte do Paraná

Postado dia 04/02/2024 às 18:33:48

Prefeito de Assai: 'a nossa cidade está cada dia mais bonita'

A princípio, pode até causar certo estranhamento mensagem postada pelo prefeito Michel Ângelo Tuti Bomtempo (PSD), mencionando que "a nossa cidade está cada dia mais bonita, e os cidadãos também estão cada dia mais bonitos".

Estranhamento, porque os melhores momentos do mundo não são manchetes no jornal, como dizia a canção "Nada Mudou", de Léo Jaime. Ou seja, tende a tragédia contar com maior repercussão que as boas novas.

Todavia, o prefeito de Assaí tem razão. Porque função do verdadeiro líder deve ser unir e inspirar seu grupo para que, no caso, cada um possa contribuir para a melhoria de sua cidade, que pertence a todos.

Ainda que grupo oposicionista possa cobrar quem se encontra no poder, ainda causa perplexidade a atitude de quem torce diuturnamente contra o governo de turno. Adeptos do "quanto pior, melhor" pensam apenas em destruição hoje, para poderem vender a imagem de "salvador" do amanhã.

A cidade pertence a todos, a quem cabe então construção de uma nova realidade. Nesse sentido, mensagem última do prefeito tem sua importância, de tentativa de despertar nos munícipes o seu melhor.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br