Norte do Paraná

Postado dia 04/02/2024 às 19:18:55

Presidente Edimar Santos, da AMP, prestigia reunião da Assomec e Festa da Uva, em Colombo

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, esteve neste domingo (04), em Colombo para participar da reunião da Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba) e da Festa da Uva do município.

Realizada entre 1° e 4 de fevereiro, a 57ª Festa  da Uva de Colombo conta com shows com Gusttavo Lima, Ana Castela, Isadora Pompeo e Maiara e Maraisa, entre outros. Além das atrações nacionais, há ainda shows regionais, danças típicas e muita gastronomia. Durante a festa é servido o tradicional cardápio italiano de Colombo, regado a risoto, frango, polenta e macarrão.

Nos quatro dias de festa, da maior colônia italiana do Paraná, prevê-se a comercialização de 20 mil litros de vinho e 18 mil quilos de uva. Os visitantes também podem contar com a Feira de Sabores, que inclui comida típica, vale uva, vinhos, geleias e outras delícias.

Em visita a Colombo, o presidente da AMP, Edimar Santos, foi recepcionado pelo anfitrião, o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, e a primeira-dama, Elis Lazarotto; e pelo presidente da Assomec e prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti.

Entre os muitos gestores municipais que prestigiaram o encontro, estavam os prefeitos de Curitiba, Rafael Greca de Macedo; de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel; de Campo Largo, Mauricio Rivabem; de Campo Magro, Claudio Casagrande; de Tunas do Paraná, Jessé Zoellner; de Mandirituba, Luis Biscaia; de Itaperuçu, Neneu Artigas; de Piên, Maicon Grosskopf ; e o secretário-executivo da Assomec, Neco Prado.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br