Norte do Paraná

Postado dia 02/03/2024 às 16:57:39

Ex-prefeito de Assaí não consegue apoio a sua candidatura, e ataca correligionários

Diante da constatação de que não terá apoio para seu projeto eleitoral, o ex-prefeito Luiz Alberto Vicente, de Assaí (PR), resolveu atacar correligionários seus.

Por meio da rede social, Luiz Mestiço relata que "Júnior do cartório: contratar mais de 200 pessoas para trabalhar no dia das eleições, esse é o modelo de nova política?"

Primeira constatação é que, se o atual vereador Carlos Júnior da Silva (PSDB) realmente "comprou" votos na eleição de 2020, também o ex-candidato Luiz Mestiço teve benefícios devido a tal conduta. As supostas 200 pessoas contratadas para trabalhar no dia das eleições teriam votado em quem para trabalhador.

A atual intriga decorre da possibilidade de Juninho fechar questão em torno do também vereador Alessandro Cezar Torquato (PV), que se declara pré-candidato a prefeito de Assaí.

Além de Juninho e Alessandro Torquato, o grupo teria também adesão dos edis Adenilson Wagner Turkinho Felipe (PSD), Clésio Carlos da Cruz (PODE) e Rafael Gouveia Greca (PSD).

Inicialmente o ex-vereador e ex-prefeito Luiz Mestiço imaginava contar com colaboração daquele grupo de oposição para possível candidatura sua a prefeito em outubro de 2024.

Diante do fracasso de tal empreitada, resolveu também criticar ao vereador Rafael Greca, que, "na minha convenção em 2016 pediu a palavra para me elogiar, o Acácio ganhou, ele ficou 3 anos puxando o saco do Acácio, abandonou o Acácio, filiou com o Tuti, ganharam as eleições juntos, como o Tuti não falou que ele ia ser candidato a vice, começou falar do Tuti: é assim a nova política?"

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br