Japira

Postado dia 20/08/2013

Juventude participará de audiência pública no sábado

A Assessoria Especial de Juventude do Governo do Estado (AEJ) realiza neste sábado (24) a terceira Audiência Pública Estadual de Juventude no município de Japira (Norte do Estado), no Centro Social do município com participação dos jovens das cidades da região.


Durante a audiência o assessor especial de Juventude, Edson Lau Filho, falará sobre a Assessoria e as políticas públicas de juventude (PPJs) no Brasil e no Paraná. Segundo ele, entre os objetivos da Assessoria está o estímulo ao acesso de jovens a bens públicos a fim de contribuir para a construção de consciência e a prática cívica.

Também será realizada uma palestra com coordenador estadual de Políticas sobre drogas do Estado, Jorge Piloto, com o tema: Prevenção do uso de drogas, riscos físicos, mentais e sociais aos jovens.

Os participantes vão ter a oportunidade de ver apresentações artísticas de grupos jovens da região de Japira. Após as apresentações os jovens entre 15 e 29 anos poderão fazer perguntas e dar sugestões. Técnicos de várias secretarias de Estado participam da audiência respondendo questionamentos dos jovens.

Serviço: Audiência Pública Estadual da Juventude em Japira

Data: 24 (sábado).

Horário: 13h30.

Local: Centro Social de Japira - Rua Prefeito Wilson Leite dos Santos, n° 426.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br