Salto do Itararé

Postado dia 11/09/2013

População ganha novo posto de atendimento do Detran

Um novo posto de atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) iniciou o atendimento à população de Salto do Itararé nesta terça-feira (10). A unidade vai atender mais de 100 usuários por dia com serviços como a transferência de veículos e primeiro emplacamento, além informar sobre processos de habilitação. 

O posto de atendimento é resultado de um convênio com a prefeitura do município. “Agora, os moradores da cidade podem realizar diversos serviços do Detran sem ter que se deslocar para a unidade de atendimento mais próxima, que fica em Siqueira Campos, a cerca de 40 quilômetros de distância”, explica o diretor operacional do Detran, Mário Pereira. 

Também participaram da inauguração o prefeito de Salto do Itararé, Israel Domingos, do vice-prefeito, João Batista de Carvalho, o presidente da câmara municipal, Mário Espósito e o chefe da 88ª Ciretan (Siqueira Campos), Luciano Cezar de Souza. 

O novo posto do Detran fica na Rua Vereador Joaquim Thomas de Lima, 277, no Centro de Salto do Itararé. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br