Itambaracá

Postado dia 20/09/2013

Município recebe investimentos em saúde, veículos e estradas

Amarido Tostes, Richa e Romanelli

Durante visita ao norte pioneiro, nesta quinta-feira, 19, o governador Beto Richa esteve em Barra do Jacaré, Cambará, Abatiá e em Itambaracá.

Recebido pelo prefeito Amarildo Tostes, o governador lembrou em Itambaracá já está em processo de licitação a obra de construção de uma unidade de saúde.

Além daquela unidade de saúde, no encontro do governador com o prefeito Amarildo Tostes, foi destaque, também, o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM). Itambaracá recebe pelo PAM R$ 330mil e usará o recurso, que é a fundo perdido, para adquirir veículos e um compactador. 

O município também recebe recursos mensais para a vigilância em saúde (combate a dengue, enfrentamento da gripe, vacinação, saúde do trabalhador) e já recebeu uma ambulância do governo. 

Está sendo investido R$ 1,6 milhão em obras de reparo e manutenção de rodovias. Também se encontra em implantação um sistema de abastecimento de água. As obras na área de habitação beneficiarão 50 famílias. Itambaracá recebeu recursos para compra de calcário agrícola e de óleo diesel para máquinas que atuam em melhoria de estradas rurais. 

Participaram do evento o secretário estadual do Trabalho e Emprego, Luiz Cláudio Romanelli; o deputado federal Alex Canziani e os deputados estaduais Pedro Lupion e Hermas Brandão Filho.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br