São Jerônimo da Serra

Postado dia 21/09/2013

Rainha Joice Kelly comenta rotina após conquista de título

Lucas Gobo, Joice Kelly e Jeissuane Morgado

Após ter sido eleita Rainha da 1ª Exposerra, a jovem estudante Joice Kelly dos Santos, de São Jerônimo da Serra, segue concorrida agenda entre divulgação daquele evento, compromissos em cidades da região e uma pausa para dar atenção a suas centenas de admiradores.

Na noite desta sexta-feira, 20 de setembro, ela foi jurada do concurso Miss Terceira Idade de Santa Cecília do Pavão, que escolheu a Rainha Maria Bachega. Sobre aquele concurso, Joice Kelly considerou muito lindo o desfile, e também muito meigas as “meninas” (as candidatas).

Estudante do 3º ano do ensino médio, Joice Kelly considera “muito gratificante” a oportunidade de ter sido escolhida Rainha da 1ª Exposerra (Exposição Agrícola e Pecuária de São Jerônimo da Serra), que acontece de 27 a 30 de setembro.

Segundo a jovem Rainha, sua vida mudou bastante após a conquista do título. Ela tenta então conciliar os estudos com compromissos em outras cidades, reuniões, contatos no facebook (que diariamente já chegou a 40 novos amigos a ser adicionados) e também momentos em sua agenda para dar atenção a “todos que fizeram parte da vida da gente e tem que retribuir”.

Para o futuro, Joice Kelly pretende cursar Nutrição. A escolha por aquele curso por se tratar de algo com o qual ela se identifica, e tem estudo muito sobre o assunto.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br