Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 06/10/2013

Elizabeth Dutra é pré-candidata a deputada federal

do NP Diário

Elizabeth Dutra, de Ribeirão do Pinhal, reside atualmente em Barueri, onde é coordenadora do Núcleo Renovação do PT e pré-candidata a deputada federal. Ela disse acreditar que algumas pessoas filiadas prejudicavam a imagem do partido na cidade e, com a expulsão de um total de 22, o PT tem maiores chances de se fortalecer e conquistar seu espaço em Barueri. 

“O PT é um partido sério, que constrói políticas sérias, e é totalmente engajado e comprometido com a sociedade. Foi uma luta muito grande, mas conseguimos hoje a expulsão dessas pessoas, que militavam contra os princípios de nossa legenda e a maioria delas compunham o diretório. Recentemente, foram 22 pessoas expulsas, entre elas, o ex-vereador Agnério e a esposa do atual vice-prefeito Jaques Munhoz, Giani Munhoz. Isso trouxe muita força.”

A pinhalense ainda afirmou que o grupo está construindo um novo cenário político do PT de Barueri. “Estamos buscando o resgate da essência do partido. Formamos com muito cuidado, a ‘Chapa da Unidade’ e a chapa está totalmente renovada, porém a maioria da militância defende a candidatura do veterano médico Baltasar Rosa como cabeça, por se tratar de um companheiro histórico.”

Para as próximas eleições, em 2014 e 2016, ela garante que o PT de Barueri virá fortalecido com candidatos para deputado federal e estadual e para prefeito da cidade. O nome de Elizabeth é bem cotado para pré-candidatura a prefeitura. “Sou pré-candidata a deputada federal em 2014. Não existe uma deputada federal de esquerda na região e eu quero preencher esse espaço. Estamos discutindo um nome para estadual, possivelmente do Dr. Baltasar. Em 2016, não ficaremos fora da disputa, estamos construindo para ter uma candidatura vencedora em Barueri.”

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br