Tomazina

Postado dia 06/10/2013

Morar Bem Paraná Rural já beneficia 106 famílias

do NP Diário 

Mais 43 famílias do município de Tomazina assinaram contrato com a Cohapar(Companhia de Habitação de Paraná), nesta quarta feira,dia 26 ,no plenário da câmara municipal.  

Com a assinatura do contrato destes 43 novos mutuários já chegam a 106 famílias rurais beneficiadas no município. Doze unidades já estão prontas, 31 vão ser iniciadas, 43 assinaram já o contrato nesta quarta e outras 20 unidades devem ser liberadas nos próximos meses.  

Estiveram presentes no evento o Chefe de Governo Flávio Zanrosso, representando o prefeito Guilherme Cury, Alfredo Braz da Costa,da Emater, engenheiro da Cohapar Rodrigo Teruo Hayashi, assistentes sociais da Cohapar Wania Fioravante e Renata, e o monitor André. 

Zanrosso abriu a reunião destacando "o excelente momento" que vive o prefeito Guilherme na administração do município e principalmente no setor da habitação, “moradias dignas para a população urbana e rural é mais um compromisso de campanha do prefeito Guilherme, que já se tornou realidade. Vale lembrar que para e chegar até aqui muitas pessoas se envolveram nos projetos, a exemplo o vice prefeito Betão, vereadores, chefes dos setores, Emater, e sem dúvida nenhuma o empenho do nosso prefeito Guilherme e dos nossos deputados. Não poderíamos deixar de lembrar o carinho que o governador Beto Richa tem por Tomazina, sempre liberando recursos e bons projetos para a administração. Uma gestão bem sucedida é o resultado da capacidade e visão administrativa do nosso prefeito, aliado a competência da equipe ”, concluiu.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br