Santa Mariana

Postado dia 14/09/2013

Juiz Júlio Ricardo de Paula é empossado no TRT

Júlio Ricardo (3º, à esq), na Espanha

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT9), desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, deu posse na quinta-feira (12), no Gabinete da Presidência do TRT do Paraná, ao juiz Júlio Ricardo de Paula Amaral (nascido em Santa Mariana-PR, graduado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina) no cargo de titular da Vara do trabalho de Dois Vizinhos.

Em julho do ano passado, até então atuando na 4ª. Vara do Trabalho Londrina, juiz Júlio Ricardo havia defendido sua tese de doutorado na Universidad de Castilla-La Mancha (Espanha). Com o título “Discriminación Genética Laboral – un análisis sobre los derechos fundamentales en las relaciones laborales frente al avance de los conocimientos genéticos”, o trabalho do magistrado foi aprovado com qualificação máxima.

Durante a solenidade realizada nesta quinta-feira, a desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, do TRT9, também deu posse ao juiz Luzivaldo Luiz Ferreira (nascido na cidade de Ourinhos-SP, graduado pela Faculdade de Direito de Bauru) no cargo de titular da Vara do Trabalho de Marechal Cândido Rondon.

Júlio Ricardo  e Luzivaldo Luiz foram aprovados no concurso público do TRT-PR no ano de 2002 e desde então exerceram a judicatura em diversas localidades do Estado.

Na mesma ocasião, foi também realizado o ato de posse de Thais Meireles Pereira Villa Verde (nascida em Goiânia-GO, graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás) e de Julia Torres Gaze (nascida em Cachoeiro do Itapemirim-ES, graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais), ambas, no cargo de juiz do trabalho substituto.

No atual biênio presidencial, ocorreram até o momento 13 promoções de juízes do trabalho substitutos além do ingresso de 17 novos juízes substitutos mediante concurso público.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br