Barra do Jacaré

Postado dia 13/07/2013

Município busca recursos para obras de saneamento básico

Para solucionar os problemas da rede de esgoto do município de Barra do Jacaré, o prefeito Edimar de Freitas Albonetti esteve em Brasília, no gabinete do primeiro-vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas, para entregar o projeto, protocolado na Fundação Nacional da Saúde (Funasa).

De acordo com o prefeito, Barra do Jacaré não possui rede de esgoto. “Estamos aqui reivindicando ao grande amigo André Vargas, o seu apoio na liberação junto à Funasa, dos recursos para o projeto de viabilização de 100% da rede de esgoto em nosso município”, esclareceu.

O projeto de saneamento para Barra do Jacaré está orçado em R$7 milhões. “Nós acreditamos que o deputado, pela sua administração, pelo seu caráter, poderá interceder junto ao Governo Federal pelas nossas reivindicações e levar ao município esse projeto tão importante de infraestrutura”, disse o prefeito.

André Vargas tem pautado seu mandato pela valorização dos municípios e firmou compromisso com o prefeito no sentido de tentar viabilizar o projeto junto à Funasa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br