Barra do Jacaré

Postado dia 30/09/2013

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE ASSAÍ

                               Queridos amigos e amigas, venho pedir o seu apoio e voto, para que, eu, GAVIÃO VEREADOR 15.555, continue a trabalhar em prol da população de Assaí, principalmente aos mais necessitados da atuação da prefeitura.

                               Ao longo deste mandato, tenho participado de várias conquistas da população de Assaí, entre as quais:

                              CRÉDITO FUNDIÁRIO - Por meio do trabalho do GAVIÃO VEREADOR 15.555, famílias de pequenos agricultores foram contemplados com lotes rurais, realizando o sonho de várias famílias de ter um lugar para plantar e colher.

                              MORADIAS RURAIS - Em conjunto com prefeitura de Assaí e governo estadual e federal, GAVIÃO VEREADOR 15.555 vem trabalhando para que aquelas famílias contempladas com lotes rurais possam também ter acesso a moradias dignas no campo.

                              ATENDIMENTO A APOSENTADOS E TRABALHADORES RURAIS - Na condição de presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, GAVIÃO VEREADOR 15.555 tem dado assistência e prestado atendimento a famílias de pequenos agricultores, principalmente aqueles que durante anos têm trabalhado no campo.

                             UM AMIGO DE TODAS AS HORAS - O mais importante é que GAVIÃO VEREADOR 15.555 tem se tornado o amigo de todas as horas da população assaiense, aquele que pode ser encontrado em seu endereço profissional, no seu escritório de advocacia, atendendo a população, durante todos os dias do ano.

                               Por tudo isso, venho agradecer ao apoio que a comunidade de Assaí tem me dado ao longo dos anos, e aproveito para pedir mais um voto de confiança.

 

GAVIÃO VEREADOR 15.555

Aquele que já fez e faz, vai continuar a fazer ainda muito mais


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br